O Que é Bom Para Queda de Cabelo Inicial

Usar um remédio natural para perda de cabelo está se tornando mais popular hoje em dia, especialmente quando você pesa as alternativas, como transplantes capilares que não só podem ser caros, mas também dolorosos.

A outra alternativa é a medicação por prescrição, mas os perigos enfrentados com esta alternativa é a redução na testosterona, alguns homens acham que ela também afeta o desejo sexual.

 Isso nos deixa com a pergunta – que remédio natural você pode usar?

As principais áreas que parecem funcionar funcionam como vitaminas, minerais folículos pilosos existentes e a pesquisa mostrou que alguns em particular são eficazes.

Então vamos dar uma olhada neles:

Deve garantir que está recebendo B6 em sua dieta: esta vitamina tem um bom efeito geral no corpo, pois aumenta o oxigênio no sangue e também é essencial para o bom metabolismo das proteínas.

 A biotina também é bastante importante, pois deriva do complexo de vitamina B e é essencial para o crescimento de novos cabelos.

Outros dois principais minerais que você precisa são de zinco e magnésio.

O zinco é essencial não apenas para um sistema imunológico saudável, mas também para o bom funcionamento das enzimas dentro do corpo, e o magnésio é bom para sustentar todos os músculos, nervos e ossos do corpo.

A grande maioria das pessoas no mundo ocidental está sem esses minerais e eles desempenham um papel fundamental no crescimento do cabelo num corpo saudável.

Quando se trata de ervas existem alguns que têm sido associados ao crescimento do cabelo, mas as principais são o saw palmetto e a urtiga.

Saw Palmetto é muito eficiente no combate à perda de cabelo como uma das coisas que ele faz é suprimir os níveis de DHT.

DHT no caso de você não saber é causado por muita testosterona sendo produzida e DHT, em seguida, afina o folículo piloso até que eventualmente ele não produz mais cabelo.

Urtiga também age de forma semelhante, reduzindo a quantidade de testosterona que corre livremente ao redor do corpo.

Há um outro componente conhecido que está comprovado para lutar contra o DHA, que como mencionado é o principal culpado por trás da perda de cabelo e que é Minoxidil, e isso ajuda a pegar o DHA na corrente sanguínea que permite que cabelo existente tenha uma chance de crescer novamente; também estimula os vasos sanguíneos de tal forma que ajuda o cabelo morto a crescer.

Que outras opções tem para combater a queda de cabelo?

Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, deve usar tratamentos como o Har Vokse que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.

Podem ver a minha singela opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Leave a Reply