Remédio Para a Calvície Que Realmente Funciona

O medo de ficar careca é uma preocupação real para muitas mulheres. A perda de cabelo não é mais considerada uma condição que afeta apenas os homens. Existe agora também uma consciência muito maior sobre as mulheres perderem cabelo.

Quase metade de todas as mulheres adultas acabará por perceber que o cabelo está ficando mais ralo. Uma maneira que as mulheres podem manter a queda de cabelo sob controlo é usar um remédio de calvície natural.

 Causas de queda de cabelo nas mulheres

As alterações hormonais que ocorrem normalmente no corpo durante a menopausa podem causar queda de cabelo nas mulheres.

Isso acontece quando os níveis de estrogênio diminuem, enquanto aumenta a produção de hormônios masculinos, conhecidos como andrógenos. Certas condições médicas podem fazer com que as mulheres percam cabelo.

A perda excessiva de cabelo pode ser um sintoma de um distúrbio da tireoide, anemia ou lúpus. Certos medicamentos também podem afetar o ciclo de crescimento dos fios de cabelo.

Discuta os seus sintomas com o seu médico para ver se há uma razão médica que possa fazer com que esteja a perder cabelo diariamente. Se este for o caso, um remédio para a calvície pode até não ser necessário. Uma vez que seja tratada a causa, o seu cabelo pode começar a crescer de volta.

Alimente o seu cabelo com vitaminas

A vitamina B pode ser um remédio de calvície para muitas mulheres. Não é incomum que as mulheres que estão perdendo cabelo sejam deficientes nessa vitamina. Sem isso, os fios de cabelo ficam fracos e começam a cair.

A vitamina B auxilia o corpo na produção de proteínas, necessárias para que os fios de cabelo mantenham a sua estrutura. A vitamina A, C e E também são essenciais para a saúde do cabelo.

Extrato de urtiga é um remédio contra a calvície natural para as mulheres que estão perdendo cabelo devido a calvície feminina. Estimula o crescimento do cabelo e reduz os níveis do hormônio responsável pela calvície feminina.

Na minha opinião qual o melhor remédio para a calvície?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, tente usar remédios tais como o Har Vokse que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Leave a Reply