Tratamento Para Queda de Cabelo Que Vale a Pena Usar

Existe uma cura secreta para queda de cabelo? Se você é uma mulher que enfrenta esta situação angustiante, você pode estar lutando para entender por que isso está acontecendo com você.

Você quase seguramente não esperava que isso acontecesse consigo

Afinal, a perda de cabelo feminina é extremamente rara – certo? A calvície geralmente acontece nos homens, mas não nas mulheres! E se você é jovem, a perceção de que tem um problema crescente pode ser muito pior.

O cabelo ralo ou perda após a menopausa ainda é compreensível, mas certamente não agora, numa tenra idade. Infelizmente você não está sozinha. Fracamente, calvície feminina é uma condição muito mais comum do que muitas pessoas pensam.

A maioria das mulheres não consegue imaginar que um dia possam estar desesperadamente procurando alguma forma de tratamento de perda de cabelo feminino, que pode se tornar uma necessidade para elas, assim como para seu marido ou namorado.

Calvície de padrão feminino não é tão facilmente reconhecível como com os homens, pelo menos em seus estágios iniciais.

As mulheres não devem se preocupar imediatamente se perceberem queda de cabelo em épocas específicas, como menopausa ou doença, ou durante ou após a gravidez. Isso geralmente é causado por um desequilíbrio hormonal que se auto-regula muito rapidamente.

 Veja a opinião de um especialista primeiro

Mas se você acha que o seu cabelo ralo não é normal, então você deve tentar consultar um especialista para um diagnóstico precoce.

É melhor consultar um especialista do que confiar em um auto-exame porque o autodiagnóstico nunca é muito preciso. O tratamento profissional ou especializado em queda de cabelo feminino pode ser recomendado.

As mulheres não perdem o cabelo como os homens, os homens têm um desbaste mais óbvio do cabelo e têm um padrão diferente de desbaste (calvície de padrão masculino). No entanto, o cabelo de um homem comum começa a se diluir mais cedo do que o da mulher comum.

Para a maioria das mulheres o início da perda de cabelo é em torno de 50. O que mais pode ser? Se você ver o seu cabelo ralo na parte de trás e na frente do couro cabeludo, isso pode sugerir que você tem alopecia androgenética.

Quando todo o couro cabeludo parece estar afinando, é um sinal óbvio da alopecia androgenética. Embora eu tenha sugerido que a calvície feminina geralmente começa aos 50 anos, ela também pode começar no final da adolescência ou início dos vinte anos.

A idade não é realmente um guia, e é por isso que você deve consultar um especialista para diagnosticar com precisão as causas do enfraquecimento do cabelo. O emagrecimento tem muitas causas – e muitas são tratáveis.

Há também algumas causas de perda de cabelo em mulheres que não estão associadas a nenhum padrão de perda de cabelo e podem não precisar de um tratamento de perda de cabelo feminino.

Eles incluem Tricotilomania, que é causada por puxar cabelo regular contínuo – geralmente habitualmente e inconscientemente.

Depois, há Alopecia Areata (pensado para ser uma desordem auto-imune), Alopecia Triangular, que geralmente é apenas temporária, Alopecia Cicatrizante, que causa cicatrizes no couro cabeludo, e Tellógeno Effluvium, que geralmente é relacionado a hormônios, drogas ou estresse.

Para todos estes problemas, tratar a condição subjacente leva a uma redução ou cura para a perda de cabelo que está causando.

Um tratamento de perda de cabelo feminino que realmente funciona?

Se você não cair neste suporte, não tenha medo. Nem tudo está perdido! Mesmo se você tem calvície feminina, e você já viu um especialista e ter essa condição confirmada, a ajuda está finalmente à mão. Você pode esquecer de perucas, chapéus e transplantes caros.

 Minoxidil e Provillus: Finalmente, há disponível um tratamento de perda de cabelo feminino que é eficaz e barato. É chamado Provillus para mulheres, e seu ingrediente ativo, o monoxidil, é aprovado pela FDA nos Estados Unidos como um tratamento para a queda de cabelo.

Também está disponível agora a versão masculina – Provillus para homens, novamente com minoxidil, mas em uma formulação diferente.

Lembre-se, no entanto, Provillus para mulheres e Provillus para homens são produtos diferentes! Então, se o seu marido está perdendo o cabelo também, nem pense em economizar, investindo em uma única embalagem.

 Então, como você pode se beneficiar pessoalmente?

Sim, um tratamento eficaz de perda de cabelo feminino é agora uma realidade para muitas mulheres e homens.

Que outras opções tem como tratamento para queda de cabelo?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar tratamentos como o Har Vokse que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre o mesmo na minha Har vokse review.

Leave a Reply